bonjour,

devem estar pensando: o que ela tem pra falar de ontem pra hoje? plmdds! A verdade é que eu tenho muito a falar sim. Com a minha insônia de cada dia, acabei dormindo as 5:40 da manhã. Isso, 5:40. E acordei apenas as 9hrs, ou seja... não terei tempo de ir na agencia hoje ): E logo eu que estava toda empolgadinha para levar tudo logo! Vou ter que chorar para minha mãe me deixar com o carro amanhã de manhã e conseguir ir lá com as assinaturas todas fofinhas e bonitinhas. O grande problema é que como comentei antes aqui mesmo, estou completamente obcecada. Com o programa, com as oportunidades... e com a chance de fugir da minha realidade vivendo por minha conta durante 1 ano. Sempre fui muito filhinha do papai e da mamãe, e sempre fiz e escutei tudo o que a minha mãe queria... tive o que queria e não que isso afetou o meu caráter e a minha índole, mas eu quero e muito, alçar o meu próprio voo. Eu não me conheço da maneira que queria, e preciso de um tempo, só meu. De algo que me traga responsabilidade, e que eu consiga um retorno financeiro que eu viva sem me manter dos meus pais (aí entra o programa de au pair). Mas eu vejo sempre as meninas reclamando que n conseguem família e isso e aquilo... poxa, e se eu for uma delas? se eu passar meses sentada no sofá de casa, a espera de um milagre? Eu devo parar a vida até conseguir uma família, ou devo parar a vida quando conseguir uma família? Essas dúvidas estão me consumindo, e eu só não quero ficar sentada esperando o tempo passar e muito menos um milagre acontecer. E agora?

                                                            have a nice day, R.

2 comentários:

  1. Juhjuh disse...:

    sisinha seu blog ta lindo! *-*
    <3

  1. Thalyta Nunes disse...:

    oi :3

    acho que eu vi seu blog alguns dias atrás no grupo do facebook das au pairs!
    Vou ser au pair também, mas pela apia/experimento. adorei seu blog, e principalmente o nome :D

    sobre o que você escreveu, essa é na verdade, uma das minhas maiores preocupações também. e eu não sei o que você decidiu, mas eu definitivamente vou parar a vida quando eu conseguir uma família. hehe.

    espero que você continue postando, pois ganhou uma leitora x)

    Beijos :*

    P.S.: no meu blog, eu não falo só de au pair, alias na maior parte do tempo eu fico só devaneado, mas se você quiser passar lá, é memorybox.com.br ;)

Postar um comentário