bonjour,


acordei e como tenho ficado completamente obcecada com todo esse negócio de tentar ficar online (para os leigos, com o perfil de au pair pronto e ja com familias americanas vendo) o mais rápido possível, vim logo postar a coisa mais maravilhosa que eu descobri em todo o mundo (atrasada, pq o mundo inteiro ja sabia!)

Eu estava querendo treinar o meu inglês, sem ficar enchendo o saco das meninas do grupo de au pairs, até porque sou um pouco tímida para isso de entrar em contato então, eis a solução... PALTALK. Sim, um programinha que você baixa no computador e pode falar por audio e vídeo com milhões de pessoas e tem várias salas,  que você pode escolher, uma perfeita para quem quer, como eu... treinar o inglês para n chegar nos USA passando vergonha com meu inglês enferrujado!

estou em um caso de amor e ódio com a minha internet, e por isso n consegui conversar com esses milhões ainda, no máximo uns 2O... mas, here we go:  http://br.paltalk.com/#

ps. me adicionem lá: rafinhamitsue
hey everyone,

o tempo passou e eu acabei deixando meu blog de lado. Na verdade, eu havia deixado as minhas viagens de lado. Comecei a pensar na vida e avaliar tudo, e acabei tentando seguir outro caminho, mas o engraçado... é que quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente surgem nas nossas vidas! Foi dessa maneira, que retornei ao meu plano inicial: VIAGENS. 

Não apenas com uam viagem qualquer, mas com os meus planos de ser au pair! Comecei o processo no mês passado pela STB daqui de Recife, que trabalha com a Au Pair Care (que eu não tive referência alguma praticamente).

Já comecei tudo, solicitei passaporte, tirei certidão de antecedentes criminais, ja entreguei as fichas de Reference para serem preenchidas e cada dia que passa, fico mais ansiosa e empolgada pra que eu consiga fazer o match e embarcar o mais rapido possível (sei o quanto isso pode demorar em alguns casos, espero que o meu n seja um desses). Tenho conversado muito com meus alunos sobre isso (sou professora de inglês e espanhol em um projeto do governo!) e eles tem me dado o maior apoio. Acho que estou tão super empolgada que nem consigo colocar isso perfeitamente em palavras? É normal essa sensação mesmo no começo do processo? Enfim,


Comecei o blog mais para colocar tudo sobre minha viagem, sem esperar que alguém as lesse... mas caso isso aconteça...

                                                ...  bem vindo a bordo!